Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 5 de março de 2012

Nova denúncia da TV Sudoeste: e "ela" disse que não tinha conhecimento. Pode um negócio desse?

Em mais um trabalho de reportagem a TV sudoeste, afiliada da Rede Globo, esteve em território caraibense, dessa vez no último dia 01 de março, com reportagem  veiculada no noticiário do BATV do último sábado dia 03. Assim como na reportagem do início da semana em mais uma vez constatara-se inúmeras irregularidades no município, que eu diria, me parece ser o campeão mundial do descaso pelo poder público.


 Investigou-se mais aprofundadamente a já mostrada situação em que se encontram dezenas de alunos que estudam na sede do município e que para isso tem que atravessar diariamente de canoa as águas do rio Gavião sem as mínimas medidas de segurança. Não bastasse essa lamentável realidade, em entrevista "ela" disse que não tinha conhecimento dessa situação.


 E não tem mesmo senhora prefeita! Uma vez que o desserviço prestado pela "vossa senhoria" é o de apenas visitar semanalmente o município e dele extrair o bônus da ilícita riqueza dos Silveira Dias.


Como pode, o município em frangalhos e a gestora municipal não ter conhecimento? 
É a "Continuidade do Progresso minha gente!!!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário