Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 8 de março de 2012

PARABÉNS A VOCÊS MULHERES: ENCANTO E CAPACIDADE!!!

Uma homenagem do COTIDIANO a todas mulheres pela passagem de seu dia. Muito além de um mais um dia no calendário, o 08 de março serve como data referência para lembrarmos o que eu diria ser a figura mais importante da sociedade como um todo. Mãe, esposa, companheira, trabalhadora, zelosa pelo seu lar e por sua família. Aquela pelo qual sempre recorremos em momentos de  dificuldade. De uma força descomunal, recoberta da mais encantante sensibilidade. 


Aquela que durante décadas teve seu brilho ofuscado, sua força oprimida e seus sonhos contidos, por uma sociedade pautada no absolutismo machista e no arrogante ideário do sexo frágil. Hoje mais do que nunca mostra sua generosa contribuição para o desenvolvimento das sociedade contemporânea com uma admirável capacidade de resolver os mais complexos dilemas. Parabéns a todas as mulheres, na pessoa de todas as mães, donas de casa, agricultoras, ribeirinhas, lavadeiras,indígenas, professoras, faxineiras, médicas, presidentas enfim. MULHERES, peça fundamental de nossas vidas. Somos vossos dependentes.


Feliz Dia Internacional da Mulher!!!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário