Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SECRETARIA DE SAÚDE DE CARAÍBAS REALIZA CAMPANHA DURANTE O DIA INTERNACIONAL DE COMBATE AO HIV

Em função do dia Internacional de Combate e Prevenção a AIDS, comemorado no último dia 01/12 (segunda-feira), uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Caraíbas desenvolveu uma série de atividades no povoado de Jiboia às margens da BA 262 em nosso município.

Com um stand montado no local pode-se realizar o aferimento de pressão e glicemia, informações nutricionais, distribuição de preservativos e também material informativo, dentre outras atividades que foram desenvolvidas ao longo de todo o dia pela equipe.

Referida data é muito importante por simbolizar a necessidade da reflexão entorno da prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis, e a Secretaria de Saúde de Caraíbas teve uma brilhante iniciativa em desenvolver tais atividades e assim também participar dessa campanha que é mundial.








Nenhum comentário:

Postar um comentário