Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA, ENTREGA DE TRATOR AGRÍCOLA E EXAME DE VISTA MOVIMENTAM O STR DE CARAÍBAS NESSA SEXTA

Acontecerá no próximo dia 05/12 (sexta-feira) a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraíbas, eleita no pleito do último dia 09 de Novembro,  e encabeça por Valmir Marques (Presidente) e Maria Cleide Patez (Tesoureira), Maria Campos (Secretária).

A cerimônia de posse se dará na sede do STR a partir das oito e meia da manhã.
Na ocasião será feita oficialmente a entrega de um trator agrícola ao Sindicato, conseguido junto ao mandato dos deputados Federal Waldenor Pereira e Estadual José Raimundo Fontes, uma grande conquista para todos os trabalhadores rurais associados da entidade.

No mesmo dia também o sindicato em parceria com a Óticas Santana estará oferecendo gratuitamente exames oftalmológicos para os associados e filhos de associados. Os atendimentos terão início a partir das oito da manhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário