Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

COM MUITA DESCONTRAÇÃO CRAS ENCERRA EM ALTA SUAS ATIVIDADES DO ANO

O CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Caraíbas promoveu na tarde da última quinta-feira (10/12), uma confraternização com a sua equipe e também todos os grupos de convivência atendidos pelo Centro, como os grupos de mulheres, da terceira idade, de crianças e de pessoas com deficiência.

Na confraternização todos puderam se divertir com as várias atividades realizadas na ocasião, entre elas a cantoria do reisado, brincadeiras, e a troca de presente no tradicional “amigo oculto”.

Os grupos de convivências são verdadeiros espaços de interatividade, socialização e muita alegria entre aqueles que o compõe, associado ao carinho com que a equipe trata a todos, fator muito importante quando se vive numa sociedade cada vez mais excludente com determinados grupos sociais.

O CRAS é um órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social, tendo como Secretário Adair Ribeiro que junto com sua equipe vem desempenhando um excelente trabalho pautado na dedicação e na responsabilidade social.

Confira abaixo algumas fotos:
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário