Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 6 de dezembro de 2014

POSSE DA NOVA DIRETORIA DO STR DE CARAÍBAS E ENTREGA DO TRATOR AGRÍCOLA ANIMOU ASSOCIADOS

Tomou posse na manhã dessa sexta-feira (05/12), em Caraíbas, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, entidade que até então era presidida por Maria Cleide de Sousa Patez, que passa o seu cargo a Valmir Marques de Sousa.

Associados do STR, lideranças comunitárias, representantes da política local e estadual se fizeram presente no ato de posse.

Dentre as lideranças políticas, estavam secretários municipais, o prefeito Luiz Carlos Patez e o Deputado Estadual José Raimundo Fontes.

Em seus discursos todos parabenizaram a nova diretoria pelo ato de posse, e desejou à mesma continuar tendo êxito em seus trabalhos tal qual a anterior gestão de Maria Cleide vinha tendo. Valmir Marques agradeceu a todos pelo apoio e falou da responsabilidade que a partir de então está assumindo, das conquistas até aqui alcançadas pela anterior gestão, do qual também fazia parte e das prioridades para o exercício de seu mandato, dando conta da importância de se ter um grupo coeso em torno dos mesmos objetivos.

Maria Cleide por sua vez, também agradeceu a todos pelo apoio prestado durante o período em que esteve a frente da presidência, lembrou das dificuldades encontradas no início, especialmente pela falta de recursos, mas apontou as conquistas que gradativamente obteve com os demais membros diretores e associados (as) ao longo de sua gestão. Desejou a Valmir sucesso, e que a diretoria continuaria unida em prol das melhorias para o trabalhador rural.

A diretoria Executiva passa a ser composta por Valmir Marques de Sousa (presidente), Maria Virgens do Carmo (Secretária) e Maria Cleide de Sousa Patez (Tesoureira), além de outros 15 membros diretores que se distribuem entre o Conselho Fiscal, demais secretarias e suplências.

O SRT de Caraíbas foi fundado no ano de 1989, e ao longo de sua história, e de modo especial nos últimos anos, tem se destacado pela luta em prol dos direitos dos trabalhadores rurais, e dentro de suas possibilidades oferecido alguns benefícios ao homem do campo, de modo a colaborar no processo de melhoria de sua qualidade de vida. Hoje o STR é uma entidade muito respeitada em nosso município e em toda região Sudoeste

O COTIDIANO parabeniza a nova diretoria do STR e deseja ainda mais sucesso nos trabalhos e conquistas vindouras possam surgir.















Autoridades políticas e representantes da sociedade civil assinam o termo de posse como testemunhas






Discurso dos componentes da mesa







Didi Patez animando o ambiente com sua MPB







Nesta mesma manhã forma oferecidos exames oftalmológicos gratuitos para os associados do STR




Nenhum comentário:

Postar um comentário