Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ILUMINAÇÃO NATALINA ENCHE DE CORES E BELEZA O CENTRO DE CARAÍBAS

Em mais um ano a iluminação natalina tem dado um toque especial  nas noites de Caraíbas, as principais praças da cidade e a prefeitura foram ornamentadas com muitas luzes e enfeites, para lembrar dessa importante e bonita data.

Na praça da Matriz, um criativo presépio foi montado, representando o nascimento do menino Jesus. De maneira simples, mas não menos importante o natal em nossa cidade está sendo lembrado, e especialmente refletido por meio das novenas de natal realizadas pelas comunidades de base de nossa paróquia. Eis o tempo de refletir sobre a necessidade da conversão e da transformação de nossa sociedade em algo mais justa e solidária, uma sociedade mais humana que combata a exploração e a discórdia,  fatores que o espírito natalino nos trás.


Mais uma vez o professor Ravanildo Matos foi o responsável pela ornamentação natalina de nossa cidade, mediante sua criatividade e disponibilidade sempre marcantes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário