Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CAVALGADA DA LAGOA SECA: ALEGRIA INTERROMPIDA PELA LAMENTÁVEL MORTE DE SIDNEI LENARES, JOVEM MUITO QUERIDO EM TODA A REGIÃO. O COTIDIANO SE SOLIDARIZA COM OS FAMILIARES DIANTE DESSA IRREPARÁVEL PERCA.

Aconteceu no último domingo (28/12), a 2ª Edição da Cavalgada da Lagoa Seca. O evento reuniu dezenas de Cavaleiros e Amazonas e muitas pessoas foram prestigiar a saída dos amantes da montaria para um percurso bem alternativo entre a Lagoa Seca e o Sangradouro da Barragem do Rio Gavião, retornando novamente para o local da saída da Cavalgada.

O evento foi organizado por Paulo César da Camisaria PS Perfil, tendo o apoio dos comerciantes locais como o Bar do Lúcio, Bar do Gilson e Bar do Messias, além de Vanderli Cardoso  e também o apoio do Arraiá Produções.

O evento porém foi interrompido pela lamentável e trágica morte do jovem Sidnei Lenares, vítima de acidente automobilístico na BA 262, próximo do Distrito de Vila Mariana, na tarde do mesmo dia. "Té", como era conhecido era filho de Dona Creusa e do já falecido Zé Leão, família muito querida e tradicional em todo o município. O corpo de Sidnei foi velado em sua residência e sepultado no final da tarde de segunda-feira (29/12).

Em função do triste acontecimento o Show com Carlos Lopes, que aconteceria após a cavalgada foi cancelado.















Nenhum comentário:

Postar um comentário