Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

STR de Caraíbas, agilidade e eficiência no atendimento do agricultor familiar.

No dia 16/12/2011, portanto amanhã, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraíbas, desenvolverá uma série de atividades em sua sede, situada à Rua Leonor Abade de Oliveira, s/n, bairro Usina. Tais atividades circunscrevem o trabalho desempenhado pela atual diretoria do STR no sentido atender com agilidade e dedicação o agricultor familiar de Caraíbas. 
Entre as atividades programadas estão a assessoria jurídica do advogado Dr. Edson Ferreira, no âmbito dos processos de pedido de aposentadoria, salário maternidade, pensões, auxílio doença e outros mais. A assessoria prestada pelo escritório do referido advogado, que a muitos anos acompanha o sindicato, tem agradado a maioria dos sócios do STR pela lisura e eficiência do mesmo. 
Outra atividade programada para o dia, é o atendimento por um assistente técnico do Banco do Nordeste, para os agricultores que já quitaram contratos anteriores, e que se interessarem em renovar o empréstimo junto a referida instituição bancária através do Agro Amigo, empréstimo esse a ser aplicado nos pequenos investimentos desempenhados nas propriedades rurais de nosso agricultres. 
De modo especial, na manhã dessa sexta-feira, a diretoria da Entidade estará realizando a Assembléia Ordinária para a previsão orçamentária do ano de 2012, com primeira convocação ás 8:00h da manhã com 50% mais um dos sócios, e em segunda convocação às 09:00, com qualquer número de sócios presentes. O edital de convocação já fora publicado com antecedência mímima de trinta dias como rege o Estatuto da Entidade.
É o a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraíbas, na pessoa da presidenta Maria Cleide Patez e do tesoureiro Adair Ribeiro, conhecedores da realidade de nosso munícipio, realidade da falta de assistência e descaso por parte do poder público local, em que sofrem nossos agricultores, mas que não medem esforços na criação de um sindicalismo forte e representativo, de uma classe tão importante que é a Agricultura Familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário