Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Descaso na Saúde Pública em Caraíbas...

Durante o Ato Contra a Corrupção, realizado pela Caravana da Cidadania em Caraíbas na manhã desta quinta-feira (22/12), inúmeras foram às denúncias contra a Secretaria Municipal de Saúde de Caraíbas, sendo o caso mais emblemático o do Sr. Manoel Pereira dos Santos de 74 anos, que sofre com um caso já avançado de Tireóide e mesmo depois de muito clamar por ajuda, nada foi feito por em prol de sua recuperação. Em entrevista ao COTIDIANO, o senhor Manoel relatou que a mais de um ano entregou na secretaria municipal de saúde a solicitação para uma cirurgia em caráter de urgência e até então nada foi feito pelo seu caso. Durante a entrevista o senhor se emociona ao falar da sua situação e das dificuldades em que tem encontrado para o tratamento.
O caso do senhor Manoel retrata bem como a saúde pública é tratada em Caraíbas, e assim como ele dezenas de outras pessoas passam por situações parecidas. Independentemente de quem esteja à frente da Secretaria Municipal de Saúde, o que ocorre, é que em virtude da profunda subordinação aos desmandos inconseqüentes da prefeita e de sua corja, o povo em Caraíbas sofre as conseqüências, estando sujeito ao descaso.
Com saúde não se brinca meu povo... Digamos BASTA!!!!




Fazemos um apelo para que possam agir com sensibilidade, pelo menos uma única vez, e assim auxilem o Senhor Manoel em sua necessidade. Caso a senhora não saiba Prefeita saúde é um direito Universal e Constitucional...

2 comentários:

  1. é isso aí Damião, não podemos nos calar com esse descaso, ainda bem que nossa cidade tem pessoas como vc!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Danilo... Lmentávelmente a maiori das coisas que temos que postar sobre Caraíbas são fatos caóticos que bem retratam a situação de abandono de nosso município. Nos mantenhamos na ativa para um dia essa situação transformar!!!

    ResponderExcluir