Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 15 de junho de 2016

CARAÍBAS: MUITA FESTA AO PADROEIRO SANTO ANTÔNIO E A 4ª EDIÇÃO DA CAVALGADA DA LIBERDADE

A Prefeitura Municipal de Caraíbas realizou no último domingo (12/06) a 4ª edição da Cavalgada da Liberdade, evento que tem se caracterizado como um dos maiores da região Sudoeste da Bahia e o mais aguardado de nossa cidade e região.

A Cavalgada na verdade é a culminância dos acontecimentos em homenagens ao padroeiro de Caraíbas Santo Antônio. Além dos dois dias de festa na praça, também integram as comemorações a realizações de quadrilhas e arraias, tal qual o divertido arraiá do CRAS, bem como a realização pela comunidade católica da Trezena de Santo Antônio, que também é uma das mais importante atividades dos festejos.

A festa em honra a Santo Antônio mobiliza a cidade e atraí milhares de pessoas que vem prestigiar e curtir muito forró e a receptividade sempre marcante do caraibense.

Esse ano a festa contou com as apresentações de Forrozão Tradição do Nordeste, Banda Chamego da Bahia, Forrozão da Arapuca, Onilbo Barbosa, Galego Aboiador, Rege de Anagé e um dos maiores forrozeiros do Brasil, sucesso nacional Alcimar Monteiro que agitou o público com seus maiores sucessos.

Desde a sua concepção a Cavalgada da Liberdade já trouxe em suas quatro edições grandes nomes do cenário nacional para Caraíbas, como Adelmário Coelho, Tragino Gondim, Frank Aguiar, Cacau Com Leite entre outras, além do espaço que é dado aos artistas da terra também mostrarem o seu talento. Isso mostra o compromisso da administração municipal em promover um grande evento que congregue a todos em praça pública, o que outrora era feito em propriedades particulares.

Parabéns a prefeitura municipal de Caraíbas pela realização de mais uma festa maravilhosa em honra e louvor ao nosso padroeiro Santo Antônio.

Confira na sessão de fotos alguns momentos dessa grande festa:









































Nenhum comentário:

Postar um comentário