Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 23 de junho de 2016

ARRAIÁ DA EDUCAÇÃO DE CARAÍBAS, MUITA FESTA E VALORIZAÇÃO DE NOSSAS TRADIÇÕES JUNINAS

As festividades juninas da rede municipal de ensino de Caraíbas movimentaram as Unidades de Ensino e deu o tom de animação nesse período tão festivo em nossa região.

O Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz (CEPECF) abriu as festividades realizando o concurso do Garoto e Garota Caipira, realizado no dia 10/06, foram eleitos para representar a escola as alunas Pâmela Lima e Camila Viana e os alunos José Juan e Paulo Júnior















No dia 17/06 no espaço de eventos da cidade a Secretaria de Educação promoveu a grande confraternização das escolas da rede municipal, com apresentação de quadrilhas, escolha do Garoto e Garota Caipira, comidas típicas e muito forró. Na ocasião se apresentaram a quadrilha do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz coordenada pela professora Maria Aparecida, a quadrilha do Centro Educacional Francisco Melvino da Silva puxada pela professora Edinês e também a apresentação da quadrilha do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães sob a batuta do professor Ademilton.

Nessa tarde aluna Camila Viana do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz foi eleita como a mais bela garota caipira a e o aluno Darlei Dias do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães como o mais belo garoto caipira.















Na última terça-feira 21/06 o CEPECF realizou o seu arraiá nos turnos vespertino e noturno com apresentação de quadrilhas, trança fitas,  casamento matuto, concurso de forró e comidas típicas.

Abaixo quadrilha dos alunos do matutino ensaiada pela professora Maria Aparecida:





 Trança Fitas coordenado pelo professor Dorivan:






 Quadrilha do noturno coordenada e puxada pelo Coordenador Pedagógico, professor Damião:









 Professora Consuelo comanda o concurso de forró:



 Casamento Matuto encenado pelos professores:









Nenhum comentário:

Postar um comentário