Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 7 de junho de 2016

7ª CAVALGADA DA JIBOIA, MUITA ANIMAÇÃO E PRESTÍGIO À NOSSA CULTURA LOCAL

Aconteceu no último domingo (05/06) a 7ª Edição da Cavalgada da Jiboia em Caraíbas. Organizada pala Associação de Cavaleiros e Amazonas de Jiboia e região, a cavalgada já virou tradição no calendário cultural de nosso município e como de costumo reúne dezenas de cavaleiros e amazonas, bem como muitos espectadores que aproveitam para curtir a festa que ocorre logo após a chegada do grupo de montaria.

Esse ano a festa foi animada por Rogério Nunes, Forrozão Tradição do Nordeste e por Marquinhos Rossi. Quem esteve por lá se divertiu ao som de uma boa moda de viola e muito arrasta pé. O evento abre os festejos do mês de junho em Caraíbas que ainda terá entre outras festas a Cavalgada da Liberdade onde se apresentará o forrozeiro  Alcimar Monteiro, além do Arraiá da Alegria que com sua tradição faz jus a uma à fama de uma das festas mais aguardadas de nossa cidade.

Parabéns aos organizadores da Cavalgada da Jiboia na pessoa de Chico e Ronaldo que muito batalham pela divulgação e promoção de nossa cultura!








Nenhum comentário:

Postar um comentário