Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 15 de junho de 2016

CARAÍBAS: ENCERRAMENTO DA TREZENA DE SANTO ANTÔNIO REÚNE DIVERSOS FIÉIS NA MATRIZ DA CIDADE

A paróquia Santo Antônio de Caraíbas, realizou na ultima segunda-feira (13/06) o encerramento da Trezena de Santo Antônio, que tem como tema "SANTO ANTÔNIO : SERVIDOR DA PAZ E DA MISERICÓRDIA"

A missa solene de encerramento foi antecedida pela tradicional procissão no qual muitos fiéis participaram e assim manifestaram sua devoção a um dos santos mais populares da igreja católica.

Em Caraíbas a tradição de realização da trezena já existe a algumas décadas e já faz parte do calendário religioso e cultural de Caraíbas. A celebração eucarística fora presidida pelo Padre Nilson da Congregação dos Padres Rogacionistas

Ao longo de treze dias o fiéis participaram de celebrações eucarísticas, bem como de bingos, leilões e barracas com comidas típicas. A arrecadação de todas as atividades durante a trezena será destinada a continuação da construção da casa paroquial que está com obras avançadas.

A Trezena de Santo Antônio é organizada pelo Conselho Pastoral Paroquial, com o apoio de todas as comunidades da paróquia.












Nenhum comentário:

Postar um comentário