Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 25 de maio de 2016

PROFESSOR DORIVAN PROMOVE EM CARAÍBAS A 2ª CORRIDA AO FRANGO


Acontece amanhã (26/05, feriado) a segunda edição da corrida ao frango, promovida pelo professor Dorivan Gomes, figura muito querida em Caraíbas e também muito conhecida na região Sudoeste.

A corrida reunirá profissionais e amadores de maratona e sairá da cidade de Caraíbas com chegada na comunidade de Riachão, distante cerca de 12 Km a sede.

Com muita descontração o evento já vem sendo largamente divulgado especialmente pelas redes sociais, e muitas pessoas aguardam com anseio a hora de sua largada.

Corredores não somente de Caraíbas, mas também de Vitória da Conquista e outras cidades do entorno confirmaram presença nesse  destacado acontecimento que associa a prática esportiva com a irreverência e confraternização.
O COTIDIANO parabeniza à Dorivan Gomes e todos os seus apoiadores nessa iniciativa e certamente estará lá registrando tudo da 2ª Corrida ao Frango.
  
Dorivan Gomes é biólogo, mestrando em educação, professor e árbitro do quadro da Federação Baiana de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário