Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 23 de maio de 2016

ALUNAS E PROFESSORES DE CARAÍBAS PARTICIPAM DO PROJETO RITMOS, ATIVIDADE QUE FEZ PARTE DAS FESTEJOS PELO 31º ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE MAETINGA

A cidade de Maetinga comemorou com muita festa e animação seu 31º aniversário de emancipação política, ao som de Harmonia do Samba, Edigar Mão Branca, Banda 100 Parea, dentre outras atrações. Centenas de pessoas de divertiram homenageando essa simpática cidade do Sudoeste Baiano.

Entre as atividades desenvolvidas, o Projeto Ritmos, idealizado e coordenado por professores do Centro Educacional de Maetinga (CEM), com diversas apresentações culturais desenvolvidas pelos alunos da escola e de outras Instituições de Ensino, abrilhantou as comemorações do aniversário da cidade. No ensejo, alunas do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz e do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães aqui de Caraíbas, sob a coordenação dos professores Juaci Barbosa e Maria Aparecida Amaral, também participaram do evento por meio da apresentação de uma belíssima coreografia. Nossas alunas através de sua arte representaram muito bem nossa cidade estreitando ainda mais os laços de boa vizinhança com a cidade aniversariante.

Parabéns à cidade de Maetinga e a todos os maetingueses, parabéns ao Centro Educacional de Maetinga pela belíssima iniciativa e também a nossas alunas e professores pela bonita apresentação no referido evento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário