Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 26 de maio de 2016

A IRREVERENTE 2ª CORRIDA AO FRANGO, ORGANIZADA PELO PROFESSOR DORIVAN, MOVIMENTOU CARAÍBAS NESSE FERIADO.

Aconteceu hoje (26/05) em Caraíbas a tão aguardada 2ª Corrida ao Frango, organizada pelo professor Dorivan Gomes, figura queridíssima e muito articulada em nossa cidade e região. A corrida reuniu dezenas de pessoas adeptos de corrida de rua, profissionais e amadores, que abrilhantaram  o feriado em nossa cidade.

A concentração dos corredores foi na Lanchonete Central em frente para a Cascata, um dos cartões postais de Caraíbas, por lá os participantes puderam fazer sua refeição matinal e acertar os últimos detalhes para a largada, além de fazer o importante momento de oração e de manifestação de fé.

O trajeto de 8 km que perfazia a saída da cidade até a casa de Dona Gedália e Senhor Antônio (pais do professor Dorivan) situada na Fazenda Riachão zona rural de nosso município, foi percorrido com muita tranqüilidade, sobretudo pelo pelotão da frente que o fez em tempo relativamente pequeno, pouco mais de meia hora.

Salienta-se que, pela natureza do evento, de ter a proposta de não prezar pela competitividade mas sim pelo amor à prática esportiva e pela amizade entre todos, não houve uma premiação propriamente dita, mas um ambiente de muita descontração e alegria, como se refere o lema do evento: “O esporte nos uniu!”

Após a chegada de todos os corredores, equipe de apoio e os demais expectadores, o clima de confraternização foi total, muita alegria, bom papo e música ambiente deram o tom a uma tarde agradabilíssima. Além é claro do tão esperado momento de se saborear o delicioso frango, preparado carinhosamente pela anfitriã e suas auxiliares.

O blog COTIDIANO mais uma vez parabeniza o grande amigo professor Dorivan, bem como todas as pessoas que o ajudaram fazer acontecer esse espetacular evento e parabeniza também todos os que de uma forma ou de outra participaram dessa festa do esporte e da amizade de modo em geral.

Que venha a 3ª Corrida ao Frango!

ABAIXO GALERIA DE FOTOS:






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário