Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 6 de maio de 2016

CARAÍBAS: CEPECF REALIZA ATIVIDADE EM HOMENAGEM ÀS MÃES

O Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz promoveu na tarde de ontem (05/05) atividade comemorativa ao mês das mães. Dezenas de mulheres, mães e responsáveis pelos alunos da Unidade Escolar compareceram e prestigiaram diversas atividades, como apresentações teatrais, música, dança, homenagens e sorteio de brindes, em um ambiente de muita descontração e confraternização.

O CEPECF preza pela relação como a comunidade escolar e entende que a família é peça fundamental para que se obtenha êxito no processo de ensino-aprendizagem, mas, sobretudo no que diz respeito à transmissão dos princípios e valores, algo tão elementar na vida das pessoas.


Muito embora se saiba que as mães devam ser homenageadas diariamente, devido todo carinho dispensado aos filhos e à sua bravura e dedicação no intuito de proporcionar aos mesmos tudo que favoreça seu pleno desenvolvimento, deixamos aqui os nossos parabéns a todas essas guerreiras, que são para todos nós muito amadas.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário