Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 8 de maio de 2015

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES MUITO ANIMADA NO CENTRO EDUCACIONAL PROFESSOR EMANUEL COELHO FERRAZ EM CARAÍBAS

O Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz, promoveu na manhã dessa sexta-feira (08/05), um momento de comemoração antecipando o dia das mães no próximo domingo, dezenas de mães dos alunos da unidade Escolar compareceram e puderam desfrutar de uma manhã bastante descontraída.

Esteve presente também uma significativa parte dos professores da escola, que juntos com a equipe da direção e da coordenação pedagógica, desenvolveram atividades e efetuaram emitiram suas homenagens às mães.

Alunas da Unidade Escolar, com suas bonitas apresentações emocionaram todas as homenageadas do dia. Além das apresentações os sorteios de prêmios animaram as mães que puderam ser agraciadas com diversos brindes.

O Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz parabeniza todas as mães de nossa comunidade escolar e de todo o município e reforça o empenho com uma educação comprometida com a qualidade e com os valores para uma sociedade cada vez melhor, pautada em virtudes que inclusive perpassam pela valorização da família e dos princípios por ela ensinado.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário