Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 20 de maio de 2015

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DAS CONTAS E AGÊNCIA NACIONAL DE ÁGUAS PROMOVEM REUNIÃO NESSA SEXTA-FEIRA (23/05), DE GRANDE INTERESSE PARA OS CARAIBENSES

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Contas - CBHRC e a Agência Nacional de Águas – ANA, promove na próxima sexta-feira (23/05), uma importante reunião para tratar de assuntos pertinentes a alocação de água do açude do Rio Gavião.

Além dos membros do CBHRC e da ANA, são convidados para a reunião os usuários do Açude da Barragem do Rio Gavião, representantes da EMBASA, DNOCS, SIHS, INEMA, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual e Prefeituras Municipais de Caraíbas, Anagé, Belo Campo, Caetanos e Mirante.

A reunião acontecerá na Casa Paroquial São João Batista, situada à Av. Fidelis Botelho 275, no centro da cidade de Anagé-BA, a partir das 09:00 horas.
Pauta da reunião:

  • Apresentação pela ANA sobre os usos da água na região;
  • Debate sobre as demandas e disponibilidades apresentadas;
  • Apresentação pela ANA de regras gerais para os usos no reservatório e a jusante;
  • Debate sobre a proposta de marco regulatório e alocação de água 2015-2016;
  • Encaminhamentos pertinentes à proposta;
  • Aprovação do termo de alocação de água.


É muito importante a participação dos atores acima citados, no sentido de discutir melhorias e um adequado uso desse importante recurso hídrico, a barragem de nosso Rio Gavião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário