Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 16 de maio de 2015

CARAÍBAS: I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Aconteceu na manhã da última sexta-feira (15/05) a I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE de Caraíbas, realizada no auditório do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz. A Conferência teve a coordenação da Assistente Social e também Assessora Jurídica do Centro de Referencia em Assistência Social de Caraíbas, Helen Zite Pereira, que debateu o tema: “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Fortalecendo os conselhos dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes da Bahia”.

Participaram do evento o Secretário de Assistência Social de Caraíbas Adair Ribeiro, o vereador Flávio Meira, representantes do Conselho Tutelar de Caraíbas, representantes do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), representantes do Conselho municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, além de alunos, professores e diretores do CEPECF.

O objetivo da conferência, além de debater o tema em questão e fortalecer a lógica das conferências que é aproximar da realidade local e conferir os aspectos inerentes à temática em nosso município, a conferência municipal também serviu para a escolha de delegados para participarem da Conferência Regional na cidade de Vitória da Conquista com data a ser confirmada.

Foram escolhidos quatro adolescentes, inclusive alguns alunos da Unidade Escolar, representantes do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, do CRAS, representante do poder público e da educação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário