Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 18 de maio de 2015

MAETINGA: DOIS GRAVES ACIDENTES NESSE FINAL DE SEMANA NA BA-623 TRECHO QUE LIGA A CIDADE À VILA MARIANA.

Dois graves acidentes aconteceram nesse final de semana na BA 623, trecho que liga o distrito de Vila Mariana à Maetinga.

Na manhã do último domingo (17), Alan Pereira de Almeida de 29 anos, da cidade de Anagé, perdeu o controle do veículo Fiat Stilo que capotou e ficou completamente destruído, a vítima foi socorrida no local pela equipe do SAMU 192 de Maetinga e levando para o Hospital Geral de Vitória da Conquista com várias fraturas.


No mesmo trecho da rodovia, porém a noite, Uarlem Silva de 24 anos, também da cidade de Anagé, que conduzia uma moto Honda CG 150, e sofreu outro grave acidente ao colidir em um cavalo que era montado por um dos participantes da Cavalgada promovida naquele dia na cidade, o jovem  não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o carona da moto Valmar Prado de 26 anos  sofreu ferimentos graves e foi conduzido ao HGVC. O homem que estava montado ao cavalo sofreu escoriações e foi atendido no posto médico de Maetinga e foi liberado.
Fotos: Blog Destaquebahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário