Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ANAGÉ: APÓS AÇÃO JUDICIAL PREFEITURA DIVULGA NOVAS DATAS PARA CONCURSO PÚBLICO




Uma reviravolta ocorreu no concurso público que seria realizado pela prefeitura municipal da vizinha cidade de Anagé no próximo domingo dia 02/09. Eis que em função de uma ação judicial movida pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito 7) o concurso teve sua data adiada e em função dessa decisão judicial a prefeitura municipal emitiu nota comunicando novas datas para o certame. Veja a nota oficial:

Em cumprimento a determinação do juiz federal da 2° Vara Federal Cível da Comarca de Vitória da Conquista, Estado da Bahia, no mandando de segurança sob o N° 1000292- 43.2018.4.01.3307, comunicamos o adiamento da aplicação das provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Anagé, que serão agora realizadas nos dias 23 e 30 de setembro de 2018.

Informamos ainda que ficará reaberto o período de inscrições, exclusivamente para o cargo de Fisioterapeuta, que poderão ser realizadas entre às 18:00 hs do dia 30 de agosto de 2018 às 23:59hs do dia 02 de setembro de 2018, cujos requerimentos serão admitidos exclusivamente via Internet, através do 
endereço eletrônico http://www.planejarconcursos.com.br. .

A Prefeitura Municipal de Anagé lamenta o teor da decisão judicial e informa que irá interpor recurso junto ao Tribunal Regional Federal da 1o Região, ao mesmo tempo que pede desculpas aos candidatos pelos eventuais transtornos que esta alteração de calendário causar.

Demais informações poderão ser obtidas através do



Nenhum comentário:

Postar um comentário