Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

COMUNICADO AO LEITOR DE NOSSO BLOG

Prezado leitor, nos últimos tempos nosso querido blog COTIDIANO não esteve muito ativo, em função especialmente das inúmeras atribuições de seu redator professor, que, com frequência constante, vê seu escasso tempo de relativa folga sucumbir às intermináveis tarefas do ofício de lecionar. É válido observar que desde outubro de 2011, a manutenção deste veículo de comunicação se dá em função do hobby de escrever e noticiar sobre o cotidiano especialmente de Caraíbas nossa terra querida, do qual sempre irei nutrir o desejo de que haja desenvolvimento e uma melhor qualidade de vida para seus habitantes.

Retomaremos gradativamente com nossas reportagens e comunicações a todos os que gostam de nosso blog, sempre com a preocupação de noticiar oque é verdade, mantendo a criticidade necessária de modo a contribuir para a democracia e a liberdade de expressão.


Muito grato caro leitor!

Um comentário: