Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

domingo, 26 de agosto de 2018

AÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO: ABERTA LICITAÇÃO PARA RECUPERAÇÃO DA BA 625 QUE DÁ ACESSO À CIDADE DE CARAÍBAS


Uma boa notícia aos moradores do município de Caraíbas no sudeste da Bahia, o diário oficial do estado em sua edição do dia 21 de agosto do corrente ano publicou um aviso de licitação e tomada de preços para a realização de obras de recuperação e pavimentação da BA 625, que em seus 16 quilômetros de extensão liga a sede do município à BA 262, uma das rodovias mais importantes do estado. Em mais uma ocasião o governo Rui Costa, dessa vez através da secretaria de infraestrutura, mostra sensibilidade às necessidades de nosso município, assim já havia acontecido recentemente mediante a vinda de ambulâncias para o atendimento à saúde básica dos caraibenses.
É válido destacar a atuação incansável de deputados como José Raimundo Fontes em âmbito estadual e Waldenor Pereira no congresso nacional, sempre buscando melhorias e pleiteando as demandas de nossa gente. Fato é que nesse período que antecede as eleições para deputados e senadores, muitos “candidatos aventureiros” surgem para buscar o voto do eleitor, que por sua vez deve estar sempre atento aos que de fato sempre estiveram ao alcance de todos, lutando os quatro anos de seus mandatos em prol de melhorias para a cidade e o campo.

A comunidade caraibense agradece ao governador Rui Costa e aos deputados Waldenor e Zé Raimundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário