Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

FAMÍLIA FAZ CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO EM PROL DA CIRURGIA DO SENHOR VALTEMINDO TEIXEIRA, GENRO DO SENHOR ERNESTO DA FAZENDA MARIANA

“Quando somos bons para os outros somos ainda melhores para nós” 
Benjamim Franklin

O senhor Valtemindo Pires Teixeira de 52 anos, esposo da senhora Rosália Gomes e genro do senhor Ernesto da fazenda Mariana, vem passando por uma delicada situação de saúde, eis que de modo repentino fora diagnosticado um tumor bastante agressivo que precisa urgentemente ser tratado com uma cirurgia.
A família não conseguiu que o SUS realizasse a cirurgia e, assim sendo, no sistema particular a mesma está por um custo de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais). Diante do alto valor e do fato de a família não dispor dessa quantia, eles estão fazendo uma campanha de arrecadação entre amigos e familiares para tentar obter o valor a ser pago pelo procedimento.

A família também pede muitas orações, pois confia muito na plena recuperação do senhor Valtemindo.

As doações de qualquer quantia podem ser entregues na Secretaria da Paróquia Santo Antônio em Caraíbas,ou na Churrascaria de Rose de Chicão também em Caraíbas.

Também podem ser efetuadas mediante a Conta Corrente Nº 0621132-1 Agência 5090-1 Bradesco em nome de Maria Aparecida Gomes da Silva.

Contatos: (77)98852-8461 (Rosália Gomes)

                    (77) 3443-1455 (Secretaria Paroquial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário