Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 23 de setembro de 2017

FAMÍLIA DO SENHOR VALTEMINDO TEIXEIRA AGRADECE A TODAS AS ORAÇÕES E DOAÇÕES EM PROL DE SUA SAÚDE, O MESMO JÁ FEZ A CIRURGIA E PASSA BEM

O leitor do COTIDIANO deve se lembrar de uma matéria publicada no início deste mês relatando a situação delicada de saúde do senhor Valtemindo Pires Teixeira de 52 anos, em que o mesmo necessitava com urgência de uma cirurgia para tratar de um tumor e não dispunha do valor de dezesseis mil reais que estava sendo cobrado para o procedimento.

Acontece que depois de uma bonita campanha e inúmeros gestos de solidariedade advindos das mais variadas partes do município e de outras localidades, a família entrou em contato com nosso blog dando-nos a maravilhosa notícia de que o valor havia sido arrecadado e que o senhor Valtemindo já fez a cirurgia e passa bem.

Na pessoa de Rosália Gomes sua esposa do próprio senhor Valtemindo e de toda família os mesmos agradecem enormemente pelas doações e pelas inúmeras orações que foram feitas. Que o Senhor nosso Deus retribua abundantemente a todas as pessoas que fizeram parte dessa bonita corrente do bem.

A solidariedade é um dos mais nobres gestos do ser humano, uma vez que ajudar alguém é de fato ajudar a si próprio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário