Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 6 de março de 2014

PREFEITURA REALIZA II ENCONTRO DAS MULHERES CARAIBENSES, NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Em decorrência das comemorações do Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 08 de março, a Prefeitura Municipal de Caraíbas, presta homenagem às mulheres caraibenses, pelo reconhecimento de sua capacidade diária de lutar, de criar, de amparar, de sustentar e da visão sempre ampla e generosa sobre a família, os amigos e o trabalho.

E assim, a Prefeitura de Caraíbas, por meio de suas secretarias municipais, têm a honra de convidar todas as mulheres caraibenses da cidade e da zona rural a participarem do II ENCONTRO DAS MULHERES CARAIBESNES, “Mulher, esse ser especial”, que acontecerá no próximo sábado (08/03), no Espaço de Eventos da cidade, a partir das 18 horas.


A programação contará com ciclo de palestras com profissionais da saúde, educação, direitos humanos e da assistência social. Além de homenagens, dinâmicas interativas, sorteio de brindes, coquetel, dentre outras atividades.

Será disponibilizado transporte para as comunidades rurais.

Mulheres admiráveis, contamos com a vossa presença!


Nenhum comentário:

Postar um comentário