Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 24 de março de 2014

FUTEBOL: OS DOIS TIMES DE VITÓRIA DA CONQUISTA SE CLASSIFICAM PARA AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO BAIANO 2014

O futebol do Sudoeste baiano comemora a classificação de seus dois times para as semifinais do campeonato baiano da 1ª divisão. O Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista e o Serrano se classificaram na tarde desse domingo (23/03), numa rodada emocionante e de definições do certame estadual.

Os dois times de Vitória da Conquista se enfrentaram no estádio Robertão em Teixeira de Freitas (cidade onde o Serrano está mandando seus jogos), e o Serrano venceu a partida pelo placar de 1X0, e se classificou em segundo lugar de seu grupo que teve a equipe do Bahia como primeiro colocado. Já o Vitória da Conquista mesmo perdendo na rodada foi beneficiado pelo empate entre Galícia e Juazeirense e se classificou também em segundo lugar no grupo 2, com os mesmo 12 pontos somados pelo Galícia, mas ganhando em saldo de gols.

Os confrontos da semifinal do Baianão já estão definidos e começam já no meio de semana, onde, nos jogos de ida, o Serrano recebe o Bahia no Estádio Robertão em Teixeira de Freitas e o Vitória da Conquista recebe o Vitória da capital no Estádio Municipal Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista.

Parabéns aos clubes da capital do Sudoeste Baiano e que consigam êxito e se classifiquem para fazerem o chamado “Clássico do Café” na final do Baianão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário