Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CERIMÔNIA DE CONCLUSÃO DAS TURMAS DO ENSINO MÉDIO DO CELEM 2013.

Aconteceu na noite do último sábado (21/12), a cerimônia de conclusão do Ensino Médio da turma de 2013 do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães.

Em uma noite chuvosa e de muita alegria para aos concluintes e seus familiares, uma bela cerimônia fora realizada no espaço de eventos da cidade, tendo a participação do corpo docente da unidade escolar, direção, coordenação pedagógica e autoridades políticas do município como o prefeito municipal Luiz Carlos Patez, a primeira dama e secretaria de assistência social Emanoela Dutra, a vice-prefeita Luzia Lima além dos vereadores Dourisvaldo e Wilson Portugal.

Em seus discursos, os oradores da noite, trataram da importância dessa etapa concluída para os jovens e lembraram-se da imperiosa necessidade de que se continue o processo da busca pelo conhecimento, destacando o potencial de cada um e a importância de se ter objetivos.

A turma homenageou com muita justiça o professor Ademilton. 

Dema, como é conhecido entre todos, está lotado na escola há quinze anos, e pode assim receber o carinho de seus alunos e ex-alunos. Em seu discurso agradeceu e deu boas recomendações aos concluintes na condição de um dos professores mais experientes da unidade escolar.

Parabéns aos concluintes (muitos dos quais também meus alunos), sucesso e conquistas em suas trajetórias!

Confira abaixo algumas fotos da noite


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário