Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

CARAÍBAS: ANIMAÇÃO PARA O RÉVEILLON, COM A BARRAGEM DO GAVIÃO CHEIA

Depois das importantes chuvas que caíram no município de Caraíbas, bem como em boa parte dos municípios da região Sudoeste do Estado, a barragem do rio Gavião ganhou nova dimensão, voltando a ter a mesma característica de outrora, quando banhistas enchiam seu balneário todos os finais de semana.

Considera-se que a barragem do Gavião, com seus mais de 35 quilômetros de água represada está cheia, faltando pouco para que a mesma transborde.

Tudo isso tem dado uma motivação a mais para que a prefeitura municipal de Caraíbas organize uma bela festa de Réveillon.  A balsa será posicionada na prainha da cidade, donde se observará uma bela queima de fogos, para brindar o Ano Novo que está por chegar.  Na manhã dessa terça (31/12), funcionários da prefeitura trabalhavam na preparação do ambiente para dar mais comodidade a todos que participarem do evento.

A festa será animada por artistas locais como Forró Chama Quente, Carlos Lopes, Didi Patez, além de Marcelo Gomes e Esqueminha dosTeclados.

O ano de 2014 é emblemático para Caraíbas, por marcar os 25 anos de sua emancipação política e administrativa.

Que, portanto, tenhamos ainda mais razões para comemorar em 2014, vivendo um novo tempo, de liberdade e democracia.











Nenhum comentário:

Postar um comentário