Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A PRIMAVERA CARAIBENSE, O QUE MAIS FALTA ACONTECER POR AQUI?

Existem alguns absurdos que só se vê em Caraíbas, não é que tiveram a coragem de postar no youtube um  vídeo, onde se trata da pseudo "alegria" da população caraibense na soltura daquele que estava preso pela Polícia Federal sob gravíssimos indícios de desvio de verbas públicas. O vídeo em questão está no link: http://www.youtube.com/watch?v=CAqlaXKk-xE. É bom lembrar que estratégicamente postaram determinada asneira não permitindo que o internauta emitisse algum comentário, será que é temor pelas verdades que poderiam ser ditas por quem assitisse?
Veja e tire as suas conclusões...
Primavera, aff!!!!

2 comentários:

  1. kkk Aqui em Caraíbas, não tem Primavera, pulou-se diretamente ao verão, principalmente depois dessa aflorada vil. O filme é uma insistência de tentar mostrar que está tudo bem e que ficou mais forte na impunidade, mas a chapa está cada dia mais quente.

    ResponderExcluir
  2. Tanta pataquáda, tanta insensatez, quanta marmelada, e quanta estupidez!!!
    ÊÊÊ Caraíbas... Um dia o filme muda e o que estiver em cena perpassará pela igualdade e valorização do que é mais sagrado numa democracia: a liberdade, em seu pleno sentido!

    ResponderExcluir