Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E o povo de Caraíbas se manifesta

A população de Caraíbas já cansada de tantas "pataquadas" da administração municipal, resolve se manifestar, e muitos para isso usam a rede mundial de computadores.

Foi o que podemos observar no site: http://www.transparenciacidada.org.br/, onde um munícipe caraibense não mede palavras e simplesmente conta o beá-bá da triste realidade de nosso município.

Quando nos reportamos à situação vivida por aqui como "pataquáda", é justamente para ilustrar o nível de "seriedade" com que encaram administrar um município, simplesmente brincam com o sofrimeno da população e em detrimento disso exploram, perseguem, e abusam do poder.

Nos solidarizamos com o internauta que se manifestara no referido site, e conclamamos a todos a terem igualmente uma postura crítica diante dos fatos, e, na condição de cidadãos denunciar, cobrar mais seriedade na gestão da verba pública e acima de tudo mais sensatez na condução do desenvolvimento econômico e social de um povo, algo jamais visto por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário