Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

domingo, 7 de maio de 2017

O SUCESSO DA "3º CORRIDA AO FRANGO", ORGANIZADA EM CARAÍBAS PELO PROFESSOR DORIVAN GOMES

No último feriado de 1º de maio o professor Dorivan Gomes, desportista e árbitro de futebol do quadro da FBF, organizou mais uma edição da irreverente "Corrida ao Frango" em Caraíbas. Em sua terceira edição, o evento reuniu atletas amadores e profissionais de diversas cidades do Sudoeste da Bahia e Norte de Minas Gerais.

Com a ajuda de uma competente comissão organizadora, Dorivan mais uma vez demonstrou que a prática do esporte além de fazer bem à saúde também é responsável pela integração, e oportuniza momentos agradáveis de alegria e união. Dando conta de que é possível com iniciativas simples promover momentos marcantes e de ampla adesão.

Com a proposta de não prezar pela competitividade, mas sim pelo amor ao esporte e pela amizade entre todos, a 3ª Corrida ao Frango, mais uma vez atingiu seu objetivo, fazendo jus ao seu lema: “O esporte nos uniu!”

O trajeto de 8 km foi entre o centro da cidade, local da concentração, até a casa de Dona Gedália e Senhor Antônio (pais do professor Dorivan) situada na Fazenda Riachão zona rural do município. Ao final da corrida todos puderam degustar do tão esperado frango, preparado com carinho por dona Gedália e suas auxiliares.

O Blog COTIDIANO mais uma vez parabeniza o amigo Dorivan por essa belíssima e exitosa iniciativa, bem como a todos que fizeram deste evento um verdadeiro sucesso!

Fotos: Ronildo Abrantes e equipe.















Nenhum comentário:

Postar um comentário