Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 15 de maio de 2017

CARAÍBAS: COMUNIDADE CATÓLICA ACOLHE BISPO DIOCESANO E SE ALEGRA COM A CHEGADA DE PADRE PAULO

A Paróquia Santo Antônio de Caraíbas viveu na tarde do último domingo (14/05), um momento muito especial, centenas de pessoas, representando quase todas as comunidades da paróquia, participaram da missa realizada no espaço de eventos da cidade, ocasião em que pela primeira vez a comunidade paroquial pode acolher Dom Jose Roberto Silva Carvalho, nosso bispo diocesano. Ordenado bispo da diocese de Caetité, Dom Carvalho com muita simplicidade e simpatia agradeceu a calorosa acolhida por ele recebida na paróquia de Caraíbas e presidiu uma belíssima celebração eucarística.

Na ocasião o padre Paulo Ferreira foi nomeado administrador paroquial em Caraíbas, o que foi motivo de muita alegria para todos, uma vez que há quase uma década Caraíbas não dispunha de um pároco, sendo as atividades desenvolvidas pelos leigos com o valioso auxílio durante esse período dos Padres Rogacionistas da Paróquia de Presidente Jânio Quadros.

Padre Paulo, chegou trazendo muito entusiasmo e ardor missionário, dividirá seu tempo também com atendimento na Paróquia São Pedro de Aracatu.

Os paroquianos de Caraíbas manifestaram a sua alegria pela visita de Dom Carvalho e acolhe com muito carinho o seu novo administrador paroquial certos de que o trabalho de evangelização e missão será continuado ainda com mais alegria e fé.

Seja Bem Vindo Padre Paulo!

Fotos: Vivaildo Barbosa














Nenhum comentário:

Postar um comentário