Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 22 de maio de 2017

CARAÍBAS: INADEQUADO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DEIXA IMPORTANTE ESTRADA INTRANSITÁVEL POR CONTA DO ACÚMULO DE POEIRA

Os moradores que precisam utilizar a chamada estrada velha de Caraíbas, uma das estradas vicinais mais movimentadas do município, têm enfrentado muitos transtornos nas últimas semanas, isso por conta da grande quantidade de poeira que se acumula na estrada, não em razão apenas de fenômeno natural, mesmo estando o tempo seco nos últimos dias, mas sim com problema advindo das obras de manutenção que a prefeitura realizou na referida estrada que, não tendo acontecido da maneira adequada, proporcionou este desagradável problema.

São recorrentes as reclamações de pais de alunos que usam o transporte escolar que trafega pela estrada dado o desconforto que a poeira causa nas crianças e adolescente além do agravamento de alergias e problemas respiratórios.

Além do mais o acúmulo da poeira tem sido motivo de acidentes com veículos, especialmente com motociclistas que estão mais vulneráveis ao verdadeiro “atolamento” que tanta poeira têm causado.


O fato é que tanto o serviço além de aparentar ter sido mal executado, também não fora sucedido de outras etapas como a molhagem e compactação. Cabe, portanto a prefeitura municipal através da secretaria de transporte se atentar para essa situação calamitosa e resolver o problema. Aos moradores resta a “PACIÊNCIA!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário