Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

domingo, 17 de abril de 2016

O GOLPE NA DEMOCRACIA!!!

É lamentável ver um golpe “parlamentar” sendo desferido em nossa Democracia. Orquestrado por uma maioria de abutres, inescrupulosos e oportunistas que são os deputados golpistas, comandados por ninguém menos que Eduardo Cunha.

Hipocrisia de umas raposas que bradam contra a corrupção sendo em sua grande maioria deles acusados entre outros descalabros, do próprio crime de corrupção, tentando legitimar, em contraposição à Constituição de 1988, um GOLPE, forjado nos mais espúrios interesses e pautado em um animalesco comportamento de arrogância, desrespeito e vandalismo moral e institucional a que acabamos de assistir (uma vergonha nacional).

Certamente muitos desavisados e exímios espectadores da Globo (ou porcarias afins) os terão como heróis, curiosamente os protagonistas de um dos maiores MICOS políticos do Brasil.

Sugiro que antes dos comentários repletos de ódio que sucederão esta postagem (ódio e intolerância incrustados pelos próprios golpistas) os senhores possam refletir quanto a afronta a que o Estado Democrático de Direito e a Constituição Federal brasileira acaba de sofrer.

Contrariando e desrespeitando os mais de 53 milhões de brasileiros que legitimamente votaram e elegeram a presidente da república, aí está uma espécie de eleição indireta, um golpe, um “estupro” à democracia, não muito diferente do fatídico 1º de Abril de 1964, que culminou em um golpe militar que até hoje reflete negativamente em nosso país.

A luta continua em defesa da classe trabalhadora e dos mais necessitados, os maiores prejudicados com essa promiscuidade política, repito, protagonizada por alguns abutres sob a batuta de Eduardo Cunha e Michel Temer.

Fim de domingo de 17 de abril de 2016.

Embora houvesse outras tantas imagens desse MICO político de hoje, 
esta talvez seja a mais emblemática




Nenhum comentário:

Postar um comentário