Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 30 de abril de 2016

CARAÍBAS: DEZENAS DE JOVENS E ADOLESCENTES RECEBEM O SACRAMENTO DA CRISMA

Aconteceu na noite de ontem 29/04, na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio em Caraíbas a celebração do sacramento da Crisma, 73 jovens e adolescentes de comunidades da sede e da zona rural pôde receber esse que é considerado o ultimo sacramento da iniciação cristã.

A missa foi celebrada pelo padre da Diocese de Caetité Waldeck e por padre Vicente da congregação dos Rogacionistas. Em sua homilia Pe. Waldeck lembrou a importância dos jovens estarem engajados na caminhada de igreja manifestando uma fé madura e transferindo para suas vidas os valores cristãos o que certamente colaborará para uma sociedade mais humana e pacífica. Lembrou da importância dos catequistas como retransmissores desses valores e portadores de uma missão muito especial.


O COTIDIANO parabeniza aos jovens crismados e aos seus catequistas.

Fotos: Vivaildo Carvalho










Um comentário: