Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CARAÍBAS: V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Aconteceu na última quarta-feira (16/09) a V Conferência Municipal de Assistência Social de Caraíbas. O evento ocorreu no Espaço de Eventos da cidade e reuniu um considerável número de participantes.

O tema da Conferencia este ano foi: “Consolidar os SUAS de vez rumo a 2026”, na perspectiva de traçar metas para a próxima década no desenvolvimento das políticas públicas de assistência social em nosso município, consolidando o Sistema Único de Assistência Social.

O evento contou com apresentações desenvolvidas pelos grupos assistidos pelo CRAS de Caraíbas, bem como palestras em torno da temática proposta, ministradas por técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social e grupos de trabalhado que se dividiram para a elaboração de propostas a serem apreciadas e desenvolvidas em Caraíbas.



Após as atividades os presentes que foram inscritos na conferência puderam eleger entre os membros do Conselho Municipal de Assistência Social que é composto por quatro membros do poder público e outros quatro da sociedade civil, dois delegados (um integrante do poder público e outro da sociedade civil) para representar o município de Caraíbas na Conferência Estadual de Assistência Social com data a ser divulgada.
Assim sendo, foram eleitos representando o poder público: Adair Ribeiro (titular) e Silvana Silveira (suplente), pela Sociedade Civil foram eleitos: João Batista Ribeiro (titular) e João Odílio Tigre (Suplente).

O Cotidiano parabeniza na pessoa do Secretário Municipal de Assistência Social Adair Ribeiro, todos os envolvidos na realização desse belíssimo evento, que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Caraíbas e do Conselho Municipal de Assistência Social.














Nenhum comentário:

Postar um comentário