Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 29 de julho de 2014

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CARAÍBAS: MUITA EMOÇÃO NUM JOGO SUPER DISPUTADO.

Aconteceu na tarde desse domingo (27/07) o jogo decisivo do Campeonato Municipal de Futebol de Caraíbas. Duelaram as equipes do Maxixe, contra a seleção de Caraíbas. Num jogo emocionante as equipes se empenharam o tempo todo em busca do gol, porém como as equipes estavam muito niveladas a primeira etapa terminou com empate sem gols.

No segundo tempo a equipe do maxixe abriu o marcador com gol marcado pelo artilheiro do campeonato Tiaguinho, que de cobertura encobriu o goleiro e fez a alegria de sua torcida. Minutos depois em cobrança de pênalti Binho deixou tudo igual e reanimou a partida. Jogando pelo empate a equipe do Maxixe soube bem administrar o final da partida que terminou mesmo em 1X1, dando o título de Campeão Caraibense de 2014 ao time da zona rural.

O trio de arbitragem foi capitaneado pelo árbitro conquistense Rosalvo Mota, árbitro da Federação Baiana de Futebol.

O público esteve presente e em bom número prestigiou mais esse grande jogo, mesmo sob uma constante neblina.

Durante a premiação algumas autoridades municipais (entre eles o prefeito Luiz Carlos Patez) discursaram dando conta da importância do incentivo ao esporte e do comprometimento em continuar com a realização não só desse campeonato como de outros eventos esportivos no município.

As equipes melhor colocadas foram premiadas com troféus e medalhas, assim como com valores em dinheiro.


Parabéns à prefeitura municipal pelo evento, parabéns à comissão organizadora pelo empenho na realização do campeonato e parabéns a todos as equipes participantes, especialmente a equipe campeã dessa edição do Campeonato Municipal de Futebol de Caraíbas.























Nenhum comentário:

Postar um comentário