Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CARAÍBAS: REUNIÃO DE PAIS E MESTRES DO CENTRO EDUCACIONAL PROFESSOR EMANOEL COELHO FERRAZ, UM IMPORTANTE MOMENTO DE REFLEXÃO SOBRE A PRESENÇA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

Aconteceu na última segunda-feira (28/09), no Centro Educacional Professor Emanoel Coelho Ferraz, reunião de pais e mestres concernente as atividades do primeiro semestre letivo. Além da costumeira reunião entre os professores da unidade de ensino e os pais dos alunos, no sentido de tratar de questões relativas ao cotidiano do processo de ensino e aprendizagem, algo muito importante no sentido de ampliar a participação dos pais na vida escolar de seus filhos, a reunião também teve uma programação muito importante.

A reunião também foi oportuna para tratar da campanha “HANSENÍASE, VERMINOSE E TRACOMA TÊM CURA”, do Ministério da Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião a enfermeira do município Leila Amorim, palestrou sobre o tema da campanha orientando pais alunos e professores, quanto à campanha e aos riscos da Hanseníase, que embora não tenha se registrado nenhum caso em nosso município, é sempre importante tomar conhecimento quanto aos métodos de prevenção e tratamento da doença.

A reunião contou também com apresentações teatrais dos alunos da Unidade de Ensino que participam do Programa Mais Educação, tratando da importância da participação da família no âmbito da vida escolar da criança.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário