Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 10 de novembro de 2015

PRAINHA DE ANAGÉ REGISTRA QUEDA SIGNIFICATIVA NO NÚMERO DE BANHISTAS E VISITANTES

A presença de banhistas na Prainha de Anagé caiu em média 70%. Neste domingo (8) chegou a mais de 80% a redução de pessoas que buscam as águas da barragem para o lazer.

Segundo Irapuan Sampaio, que tem formado várias excursões em ônibus para a Prainha, o fato da redução do fluxo de banhistas pode estar relacionado a alguns fatores: “Os preços praticados pelos comerciantes proprietários de barracas e as notícias sofre a existência de piranhas na barragem devem ser as principais causas”, disse Irapuan. Acrescentou também que ontem 17 pescadores atuaram de 8 horas até as 13h30 horas, e não conseguiram pescar uma piranha sequer. “Acho que o barulho de algumas embarcações e lanches afugentou os peixes”, disse.

A Prefeitura de Anagé pode tomar  iniciativa de fazer uma campanha de esclarecimento para que os banhistas possam continuar frequentando a Prainha. Muitas pessoas vivem em função de atividades comerciais no lugar.


Com informações do Blog da Resenha Geral


Nenhum comentário:

Postar um comentário