Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 9 de julho de 2015

PESCADORES REALIZAM MAIOR TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DO NORTE-NORDESTE NA BARRAGEM DO RIO GAVIÃO

Mais de 100 pescadores de várias partes da Bahia e estados vizinhos se reunirão no próximo final de semana na represa do Rio Gavião em Anagé/Caraíbas para se dedicar à pesca esportiva. O 6º Torneio de Pesca com Iscas Artificiais (TOPA), que ocorrerá no sábado (10), promete movimentar a represa em busca do tucunaré, considerado um dos peixes mais esportivos do mundo.

Este ano, o evento se transformou no maior da modalidade no Norte Nordeste. Os pescadores se dividem em mais de 30 embarcações, composta por duas categorias: Barcos com Motor de Popa (mínimo dois e no máximo de três participantes) e Caiaques (com pescadores individuais).

Os 1º, 2º e 3º lugares das duas categorias serão contemplados com troféus. E para o maior peixe pescado no evento, o pescador receberá o troféu “tucunão”. Já o troféu “Dedo” será destinado ao pescador que obtive o pior desempenho na competição.

A classificação é feita a partir da soma de peso dos cinco maiores exemplares devidamente vivos. Após a pesagem, todos os animais serão devolvidos às águas da represa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário