Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 3 de julho de 2015

CARAÍBAS: SECRETARIA DE SAÚDE CONVIDA PARA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL COM A PRESENÇA DE JORGE SOLLA EX-SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE.

A prefeitura Municipal de Caraíbas, por meio da Secretaria de Saúde e do Conselho municipal de Saúde, realiza nos próximos dias 06 e 07 de Julho (segunda e terça-feira), mais uma Conferência Municipal de Saúde.

O evento terá como tema: “Saúde Pública de Qualidade Para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro” e abertura se dará as 13:30 no Espaço de Eventos da cidade.

Além de representantes do poder público e da sociedade civil, o evento também contará com a honrosa participação do ex-secretário de Saúde do estado e hoje deputado federal pelo PT, Jorge Solla, que com sua vasta experiência muito contribuirá com o debate na Conferência.

Ao final do segundo dia de debate os conferencistas deverão escolher os delegados que irão representar nosso município na Conferência Regional com data a ser definida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário