Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 27 de abril de 2015

VITÓRIA DA CONQUISTA GOLEIA A EQUIPE DO BAHIA E ESTÁ MUITO PRÓXIMO DO TÍTULO BAIANO

Os torcedores do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, lotaram o Estádio Municipal Lomanto Júnior para prestigiar o triunfo do time local frente ao Esporte Clube Bahia, jogo válido pela semifinal do Campeonato Baiano de 2015.
Num jogo de muita movimentação em que a equipe do Vitória da Conquista impôs o ritmo de jogo, o placar foi construído no segundo tempo. Aos dois minutos da etapa complementar Fausto, abriu o placar escorando um cruzamento na pequena área. Aos vinte e dois minutos Diego Aragão, com um belo chute de fora da área, marcou o segundo gol para o delírio da torcida. Com um volume de jogo incrível o time da casa consolidou o placar aos vinte e nove minutos, quando André Oliveira, num bonito lance driblou o zagueiro e mandou no canto do arqueiro da Bahia. O Conquista ainda teve duas importantes chances de gol com o centro-avante Tatu, e um lance questionável que resultaria em pênalti mas que a arbitragem não assinalou.


A torcida do Conquista encheu as dependências do Lomantão e fez uma bonita festa, com muita alegria, criatividade e paz.

Com o triunfo o Bode, pode até perder por dois gols de diferença que conquistará o inédito título de campeão baiano, em seus 10 anos de história.


O COTIDIANO esteve presente no estádio prestigiando essa bonita apresentação do Vitória da Conquista e está na torcida pelo triunfo do time que representa nossa região sudoeste no futebol baiano.












Nenhum comentário:

Postar um comentário