Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 2 de abril de 2015

ALUNOS DO CEPECF EM CARAÍBAS REALIZAM DRAMATIZAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO

Os alunos do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz de Caraíbas, promoveram na noite desta quarta-feira (01/04), uma bela dramatização que representou a paixão de Cristo, em função de estarmos vivenciando a Semana Santa, período em que os cristãos recordam a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Muito singelamente, porém com bastante compromisso os alunos, coordenados pelo professor Ravanildo Matos, fizeram bonito retratando essa comovente história.

Dezenas de pessoas entre alunos, pais de alunos, professores, funcionários e a comunidade em geral, puderam prestigiar a arte de nossos jovens e adolescentes.

Parabéns a todos os alunos envolvidos na apresentação e ao professor Ravanildo pelo empenho, bem como à direção da escola pela iniciativa.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário