Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 21 de junho de 2014

O SUCESSO DO ARRAIÁ DA ALEGRIA 2014.

Aconteceu na última quarta-feira (18/06), véspera de feriado a 10ª edição do Arraiá da Alegria, uma festa de iniciativa popular que acontece no povoado de Lagoa Seca, município de Caraíbas e que já se configura como uma das mais tradicionais e importantes do calendário cultural do município e da região Sudoeste.

Milhares de pessoas compareceram e puderam prestigiar a apresentação da Quadrilha Gente Feliz, apresentada por jovens da localidade, e depois dançar muito forró ao som de Lino do Acordeom, Tirana Seca, George Musical e Katinguerim do Forró.

A o evento é organizado pelo Arraiá Produções e Eventos, coordenado por Adair Ribeiro e pelo professor Damião, tendo o apoio da prefeitura municipal de Caraíbas, além dos comerciantes locais que contribuem enormemente para a realização de um evento dessa magnitude.

O ARRAIÁ PRODUÇÕES agradece a todos pela presença e de modo muito especial aos amigos que colaboraram patrocinando e apoiando nosso evento que foi um sucesso de público e muito bem avaliado.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário