Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 21 de junho de 2014

CARAÍBAS: O BRILHANTISMO DA 2ª CAVALGADA DA LIBERDADE.

A Prefeitura Municipal de Caraíbas realizou no domingo anterior (15/06), a 2ª Edição da Cavalgada da Liberdade, tradicional festa do município que reuniu centenas de Cavaleiros e Amazonas numa brilhante festa, com muita alegria e integração.

O prefeito Luiz Carlos Patez puxou a cavalgada ao lado do Deputado Federal Artur Mais e de demais autoridades políticas do município, também estiveram presentes os deputados estaduais Jean Fabrício e Paulo Câmara.

Ao final do percurso, os Cavaleiros e Amazonas receberam do padre Francisco Amarantes a benção e foram aspergidos com água benta.

Depois o público presente pode dançar muito forró ao som de um dos melhores forrozeiros do Brasil, Targino Gondim, além de Onildo Barbosa e Rege de Anagé.

Na noite anterior sábado (14/06), muita gente se divertiu ao som das Bandas Sela Rasgada, Forró da Arapuca e Rafael Zeny. Porém, a largada dos festejos já tinha sido dada desde o dia 11 de junho no barracão do forró montado na Praça da Matriz, que recebeu os artistas locais, como Forró Chama Quente, Hélio Marinho, Didi Patez, dentre outros.

Parabéns a Prefeitura Municipal e toda comissão organizadora pela realização desse grande evento.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário