Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 29 de abril de 2014

ARRAIÁ DA ALEGRIA 2014: JÁ COMEÇARAM OS PREPARATIVOS PARA ESSE GRANDE EVENTO

Começaram os preparativos para a mais tradicional festa junina de Caraíbas: O “Arraiá da Alegria”, edição 2014.

A referida festa entra para seu 10º ano, trazendo a proposta da valorização da cultura popular nordestina e dos festejos juninos. O evento conta com a apresentação de uma das mais tradicionais e organizadas quadrilha junina de Caraíbas, composta por jovens da comunidade de Lagoa Seca e adjacências, além de muito forró pe-de-serra para aquecer as milhares de pessoas que anualmente comparecem a essa festa.

Organizada pelo ARRAIÁ PRODUÇÕES, capitaneada pelo Secretário de Assistência Social Adair Ribeiro e pelo Professor Damião, a festa conta também com o apoio decisivo da prefeitura municipal de Caraíbas e dos parceiros do comércio local.
Os organizadores do Evento

Os ensaios da quadrilha iniciam-se no próximo sábado (03/05), fazendo com que todos desde já entrem no clima da festa.

Esse ano o evento ocorre no dia 18 de junho e conta com uma grande estrutura de som, palco e iluminação além do brilhantismo das atrações: Tirana Seca, Lino do Acordeom, George Musical e Katinguerin.





Nenhum comentário:

Postar um comentário