Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 15 de abril de 2014

GRANDE FESTA PELO 29º ANIVERSÁRIO DE MAETINGA-BA.

Está tudo acertado para a Grande Festa do 29º Aniversário de Emancipação Política de Maetinga. O prefeito Edcarlos Oliveira (PT), vereadores e secretários municipais, juntamente com os membros da comissão organizadora, oficializaram o início das atividades em comemoração pelo aniversário da cidade a ocorrer nos dias 09, 10 e 11 de Maio.


Além das já tradicionais atividades como a Levada Elétrica, Festa e Cavalgada, esse ano a novidade fica por conta da cerimônia de entrega de 05 novos veículos adquiridos junto ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal, 2 ambulâncias e uma Van, adquiridos com recursos próprios da município.

Ao longo dos três dias a festa contará com a estrutura de um palco fixo, mais o trio Oásis, que agitará os foliões. Presenças confirmadas de Edgar Mão Branca, Edu e Maraial,Trio da Huana, Renan Moreira, Fantasminha, Gilvan da Paraíba e Agarra Essa Menina.


Venha prestigiar essa grande festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário